BRASIL


Advogado baiano condenado por violência doméstica anuncia noivado nas redes sociais

Novidade foi compartilhada por João Neto meses após ser preso e condenado a quatro anos por violência doméstica contra ex-companheira

Foto: Reprodução/redes sociais

 

O advogado baiano João Neto anunciou nesta quarta-feira (13) o seu noivado meses depois de ter sido preso por agredir a ex-companheira em Maceió (AL). Na publicação, o criminalista escreveu: “Há quem diga que quando uma porta se fecha, muitas outras se abrem. No meu caso, não foi apenas uma nova porta, mas uma casa inteira, pronta para me acolher e permitir que eu recomece”.

“Desta vez, com maturidade, experiência e, sobretudo, amor. Rendo minha gratidão a Jeová Deus, pois foi Ele quem me concedeu paciência, sabedoria e discernimento para reconhecer a pessoa certa, aquela q dividirá comigo não apenas os dias ensolarados, mas também as tempestades”, continuou o texto.

 

Em abril deste ano, câmeras de segurança registraram o advogado agredindo a ex-companheira, de 25 anos, com quem se relacionava há dois anos. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi empurrada e caiu, sofrendo um corte profundo no queixo.

Policiais militares localizaram João Neto próximo ao hospital onde a mulher recebia atendimento e o prenderam. Ele foi condenado a quatro anos de prisão por violência doméstica e deverá pagar R$ 40 mil de pensão à ex-companheira, conforme decisão judicial.