BAHIA


Usuários relatam falha em assistente virtual da Coelba ao tentar solicitar serviço pelo WhatsApp

Ferramenta não conclui solicitação de nova ligação e redireciona usuários ao menu inicial

Foto: Ilustrativa/Neoenergia Coelba

 

Usuários relataram ao portal MundoBA uma falha no atendimento da assistente virtual da Neoenergia Coelba no WhatsApp. Segundo as reclamações, o serviço deixou de permitir a solicitação de nova ligação pela plataforma, mesmo sendo um procedimento que costumava ser concluído no próprio chat.

Os clientes que tentaram utilizar a ferramenta afirmam que o sistema informa que é possível solicitar a nova ligação com um agente pela plataforma, mas não disponibiliza nenhuma opção para seguir com o atendimento.

Ao tentar prosseguir, o chat volta ao menu inicial, impedindo a continuidade do serviço e gerando um ciclo repetitivo.

“Agora pelo WhatsApp, quando você solicita ligação nova, ele vem com uma das mensagens que ele vinha anteriormente, mas não fala dos documentos necessários e já pergunta se pode te ajudar com algo mais. Aí se você botar sim, ele entra no mesmo rol de serviços. Aí você clica em ligação nova de novo e fica em looping a mesma coisa, ou seja, o serviço não está mais sendo possível ser realizado pelo WhatsApp, o que está dificultando muito os consumidores”, reclamou uma usuária ouvida pela reportagem.

O MundoBA entrou em contato com a Neoenergia Coelba para solicitar esclarecimentos sobre o problema e aguarda posicionamento.