POLÍTICA


Muniz tranquiliza população sobre PDDU: ‘Não será votado nada sem o conhecimento do povo’

Presidente da Câmara disse que bancada governista se reuniu com Bruno Reis nesta segunda-feira (4) para discutir 13 projetos que tramitam na Casa, entre eles o PDDU

Foto: Divulgação/Assessoria Carlos Muniz

 

O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), afirmou nesta segunda-feira (4), durante a reabertura dos trabalhos no Legislativo Municipal, que a bancada governista da Casa se reuniu com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) para discutir 13 projetos que devem ser votados, em breve, entre eles o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) da capital.

Segundo Muniz, o PDDU será discutido em 20 audiências públicas, sendo 10 nas prefeituras bairro e as outras 10 por indicações dos vereadores.

“Na realidade, o povo de Salvador pode ficar tranquilo, não será votado nada no PDDU sem o conhecimento da população. “Também temos dois projetos que eu destaco e acho importantes: um trata de algumas isenções para o transporte público para que venha a melhorar com o subsídio, outro trata do acordo que foi feito com os professores municipais. Eu acho que esses dois projetos serão os mais rápidos a serem votados e apreciados pelas comissões”, afirmou o vereador em coletiva de imprensa.