ENTRETENIMENTO


Ludmilla encerra turnê Numanice #3 em Salvador com casa cheia, pagode baiano e emoção no palco

Ovacionada ao subir ao palco, Ludmilla agradeceu o carinho dos baianos e se emocionou: "Cantar em Salvador é sempre diferente"

Foto: Lucas Leawry | Walter Guedes | Matheus Andrade

A cantora Ludmilla encerrou em grande estilo a passagem da turnê Numanice #3 por Salvador, na noite deste sábado (12), no Wet Eventos. Com casa lotada e clima de festa, a artista carioca entregou mais de três horas de show, embalando o público com os sucessos que marcam o seu premiado projeto dedicado ao samba e ao pagode.

Ovacionada ao subir ao palco, Ludmilla agradeceu o carinho dos baianos e se emocionou. “Cantar em Salvador é sempre diferente, é sempre muito especial. Vocês me ‘pentelharam’ tanto pra eu vir pra cá, e ainda bem que fizeram isso, porque eu amo cantar para vocês”, declarou.

No repertório, sucessos como “Maliciosa”, “Maldivas”, “A Preta Venceu” e “Pique Djavan” embalaram a multidão. Mas além das músicas, o espetáculo contou com convidados especiais que transformaram o show em um verdadeiro carnaval fora de época.

Foto: Lucas Leawry | Walter Guedes | Matheus Andrade

Pagode baiano em destaque

Ludmilla fez questão de destacar sua admiração pelo pagode da Bahia e levou para o palco nomes que representam a força do gênero. Entre eles, Oh Polêmico, JEskine e a banda La Fúria, liderada por Bruno Magnata, que agitou a plateia com sucessos como “Mete Seu Cachorro”, sua parceria com Lud, e “Joga pro Coroa”.

“Foi incrível viver tudo isso mais uma vez. Estar no Numanice é sempre especial, e dividir esse momento com Lud e Kannalha foi uma honra. A energia da galera foi surreal!”, disse Bruno após o show.

Em um dos momentos mais celebrados da noite, Bruno chamou ao palco o cantor O Kannalha, que curtia o evento na plateia. Juntos, eles cantaram “O Baiano Tem o Molho” e outros hits, arrancando gritos da plateia e reforçando o entrosamento entre os artistas da nova geração.

A edição baiana do Numanice foi realizada pela Salvador Produções e marcou a última apresentação da turnê em solo baiano. Agora, Ludmilla se prepara para o encerramento oficial do projeto em sua terra natal, o Rio de Janeiro.