POLÍTICA


Bruno afirma que derrotas do governo Lula são reflexo de perda do apoio popular

Prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), diz que problemas atuais do país foram criados pelos governos petistas "lá atrás"

Foto: Vitor Pereira/MundoBA

Com informações da repórter Letícia Rastelly

O prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil), afirmou, nesta quarta-feira (2), durante as celebrações pela Independência do Brasil na Bahia, em Salvador, que as derrotas sofridas pelo governo Lula (PT), no Congresso, são reflexo da perda de apoio popular.

Para o gestor municipal, se existe algum problema no país, atualmente, este foi criado pelas gestões petistas “lá atrás”. “Mais uma vez, eles estão tentando botar ricos entre os pobres, tentando dividir o Brasil. Se hoje o sistema tributário está aí, é por consequência dos governos do PT”, analisou.

“A gente vê, efetivamente, no Congresso, o reflexo do governo fraco que perdeu apoio popular, que não tem apoio das ruas e, consequentemente, deixa de ter apoio no Congresso”, acrescentou Bruno ao comentar a derrota governista com a derrubada do IOF.

“Uma votação expressiva, que representa o sentimento do povo, por que ele não aguenta mais impostos, não aguenta mais aumento de tributos. O governo precisa fazer a sua parte”, finalizou Bruno Reis.