CARNAVAL


Paolla Oliveira elogia estreia de Virginia na Grande Rio e frisa resistência na Sapucaí: ‘Ela foi guerreira’ 

Atriz, ex-rainha de bateria da escola, afirmou que a influenciadora enfrentou fantasia pesada e dores, mas cumpriu o desfile até o fim. 

Foto: Instagram/@paollaoliveirareal

Depois da estreia de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Acadêmicos do Grande Rio, na madrugada desta quarta-feira (18), Paolla Oliveira comentou o desempenho da influenciadora em entrevista ao ‘portal LeoDias’. Antiga ocupante do posto, a atriz fez questão de sair em defesa da sucessora e frisou a resistência demonstrada na avenida. 

Segundo Paolla, o desfile exigia bastante fisicamente e a fantasia usada por Virginia era especialmente pesada. Ainda assim, mesmo sentindo dores, a influenciadora atravessou toda a Marquês de Sapucaí. 

“Ela foi guerreira. A gente estava em um lugar muito complexo e eu sei o que ela passou. Não conseguimos conversar direito, foi tudo meio à distância, porque eu estava perto dos jurados e a concentração ali é total para fazer bonito”, explicou.  

A atriz também elogiou a apresentação e a aparência da nova rainha de bateria. “Foi lindo demais! Ela estava linda, e guerreira, tá?”, reforçou. 

Paolla ainda comentou sobre as próprias experiências no Carnaval, lembrando que o evento costuma cobrar fisicamente dos participantes. De acordo com ela, fantasias grandes e pesadas fazem parte da festa e podem causar dores mesmo após o desfile. 

“O Carnaval tem suas exigências. Às vezes dói, é normal. Eu mesma já fiquei marcada por causa de fantasia”, afirmou, antes de se despedir e seguir para acompanhar a última escola da noite, o Salgueiro.