CARNAVAL


Sturaro rebate críticas de deputado sobre alimentação de policiais no Carnaval: ‘É lanche’

Diretor de Segurança Urbana afirma que itens distribuídos são lanches e garante que agentes recebem café, almoço e jantar

Foto: Reprodução/Instagram

 

O diretor-geral da Segurança Urbana de Salvador, Coronel Humberto Sturaro, respondeu às críticas feitas pelo deputado estadual Diego Castro (PL), presidente da Comissão de Segurança Pública e Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), sobre a alimentação oferecida aos policiais que atuam no Carnaval de Salvador.

De acordo com o parlamentar, os agentes têm reclamado a respeito das refeições distribuídas durante o serviço, afirmando não serem suficientes para a rotina de trabalho.

Em resposta ao deputado, Sturaro afirmou que as refeições se tratam de lanches.

“O lanche de nossa tropa são dois pães, castanhas, e barra de cereal. Isso é lanche. Lanche! Eu já tomei café, eu já almoçei, eu vou jantar, e isso é lanche. É só ir lá no dicionário e pesquisar o que é lanche. Tenho 40 anos de polícia e 36 de ativa. Entrei na Academia com 18 anos. Sempre tive lanche que às vezes não achava digno. Lanche. Mas minha tropa sempre recebe café, almoço e jantar”, afirmou o coronel.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por MundoBA (@sigamundoba)