POLÍTICA


Durante visita de Lula, Geraldo Júnior diz sentir solidez na aliança política entre PT e MDB

Presidente da República participou de evento do seu partido em Salvador neste sábado (7)

Foto: Reprodução/Redes sociais/@geraldojunioroficial

 

Durante evento de aniversário do PT com a presença do presidente Lula (PT) em Salvador, o vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), disse sentir solidez na aliança política entre o partido do chefe do Executivo e o MDB.

“Eu faço parte desse projeto na vice-governadoria, integrando essa caminhada junto com o governador Jerônimo Rodrigues [PT] e o presidente Lula, com lealdade, responsabilidade e compromisso com o povo da Bahia”, afirmou Geraldo Júnior neste sábado (7).

“O PT completa 46 anos mantendo viva a sua essência. É um partido que nasceu do povo e nunca se afastou das causas populares. Foi esse projeto, liderado por Lula, que tirou o Brasil do mapa da fome, retomou o crescimento econômico e devolveu esperança ao nosso povo”, afirmou Geraldo Junior.

“Hoje, o Brasil vive um novo momento. Conquistamos a isenção do Imposto de Renda para quem ganha até R$ 5 mil, estamos lutando pelo fim da escala 6×1, temos a ampliação dos investimentos do Novo PAC e um Estado presente para garantir saúde, educação e dignidade”, continuou.

Antes do evento, Geraldo Júnior recepcionou o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB), no aeroporto. Os dois chegaram juntos ao evento.