BRASIL


Horas antes de morrer, Henrique Maderite publicou vídeo com críticas ao governo Lula; veja

Influenciador foi encontrado sem vida no final da tarde desta sexta-feira (6), em Ouro Preto (MG)

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Antes de ser encontrado sem vida no final da tarde desta sexta-feira (6), o influenciador Henrique Maderite publicou um vídeo no estilo que o consagrou nas redes, com a chamada de “sexta-feira” ao meio-dia. Na gravação, ele faz críticas ao programa “Gás do Povo”, do governo Lula, menciona gastos públicos, reajustes e a situação dos Correios.

“Sexta-feira, papai. Pode olhar aí, meio-dia. Meu filho, quem fez, fez, quem não fez agora pra frente esquece, porque não faz mais. Por aqui, Sextamos no país das tragédias anunciadas. No país onde compram o povo com vale gás, só pra dar mais um gás nos gastos excessivos do governo”, criticou o empresário.

“Enquanto o povo se preocupa com a roupa que a Virgínia vai usar no carnaval, com a queda da baliza no exame de CNH, com o capacete do peão de boiadeiro. O governo vai lá e aprova reajuste salarial para os servidores do Congresso, papai”, acrescentou.

Maderite também cita a dívida dos Correios “podendo chegar a quase R$ 10 bilhões”, e questiona como seria possível “confiar num governo” que “consegue quebrar” uma empresa “que não tem concorrente”.

“Correios quebrado, com uma dívida podendo chegar a quase 10 bilhões, gente. Não tem base não, ué. Como é que nós confiamos num governo que consegue quebrar uma empresa que não tem concorrente? Ah, papai. Detalhe pequeno, bebê. A indignação seletiva funciona assim. Se o banco toma sua casa, é capitalismo. Se o STF protege o banco que toma sua casa, é estado de direito. Fud*u, bebê. Sextou, papai”, concluiu.