BRASIL


Piloto que agrediu adolescente levado à UTI pode ter agido por ciúme, diz polícia

Versão da defesa é que a briga teria acontecido após um chiclete mascado ser jogado em um jovem do grupo da vítima

Foto: Arquivo Pessoal

 

O piloto Pedro Turra pode ter agredido o adolescente Rodrigo por causa de ciúme, segundo a Polícia Civil do Distrito Federal. A versão inicial da defesa é que Turra jogou um chiclete mascado em um amigo de Rodrigo, o que fez Rodrigo dizer que se o chiclete fosse jogado nele (em Rodrigo), não iria ficar barato.

O delegado-chefe da 38ª Delegacia de Polícia do Distrito Federal, Pablo Aguiar, responsável pelo caso, afirmou que o inquérito ainda não foi concluído e corre em segredo de Justiça. A informação preliminar, segundo investigação policial, é que a ex-namorada de um piloto amigo de Pedro Turra fazia parte do grupo de Rodrigo.

Pedro Turra tem 19 anos e compete na modalidade voltada ao público escolar. A agressão contra Rodrigo, de 16 anos, aconteceu em Vicente Pires, no Distrito Federal, em 23 de janeiro.

Turra e Rodrigo trocaram socos por menos de um minuto. Rodrigo chocou sua cabeça em um carro no momento da briga, teve traumatismo craniano e está internado em uma UTI de hospital particular de Brasília em estado grave.

Segundo o advogado de Turra, Eder Fior, seu cliente está preso por “ser branco e de classe média”. Com informações do portal Metrópoles.