POLÍTICA


Jerônimo diz que ainda vai conversar com Otto sobre possível saída de Coronel do PSD

Governador afirma que diálogo com senador ainda é necessário antes de qualquer definição

Foto: Vítor Pereira/MundoBA

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) desconversou neste sábado (31) sobre a possível saída do senador Angelo Coronel do PSD e também da base de apoio do governo estadual.

O governador disse que pretende ouvir o presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar, antes de tomar qualquer decisão.

“Eu estou montando ainda a reforma do governo, conversando com os partidos. Como vão ser as montagens das chapas. Eu vou optar por ouvir do senador Otto Alencar, a manifestação dele, para a gente poder tomar as nossas iniciativas”, disse em entrevista.

Pela manhã, Coronel afirmou  em entrevistas à emissoras de rádio que não havia “nada definido ainda”, mas que tem conversando com outros partidos sobre sua possível filiação.

Ele declarou que mantém diálogos com membros do União Brasil, como o vice-presidente nacional da sigla, ACM Neto, e o prefeito de Salvador, Bruno Reis, para avançar nas articulações.

O senador disse ainda que Otto Alencar, sabe de sua possível saída do partido e que pode deixar a sigla após ser “limado” pelo comandante da legenda no estado.