POLÍTICA


Bruno ironiza críticas, diz viver melhor momento com a população e defende mudança política na Bahia

Durante a Lavagem do Bonfim, prefeito afirmou que recebe reconhecimento e apoio nas ruas de Salvador e criticou o ciclo de quase 20 anos de governos do PT

Foto: Jorge Jesus/MundoBA

 

O prefeito Bruno Reis (União Brasil) ironizou as afirmações de que seria hostilizado pela população durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (15). Durante o cortejo, o gestor municipal afirmou que nunca esteve tão bem, se referindo ao tratamento das pessoas com ele.

“Eu nunca estive tão bem, tanto carinho, onde eu passo nessa cidade. O termômetro é esse, só glória e agradecer”, afirmou o prefeito ao MundoBA, durante a caminhada até a Basílica do Bonfim.

Bruno complementou dizendo que sente um grande “reconhecimento” por parte da população soteropolitana pelo trabalho feito por sua gestão na capital. Ele disse que esse sentimento gera um estímulo para a prefeitura continuar trabalhando.

“O reconhecimento é o que eu sinto todo dia andando nas ruas dessa cidade. Tenho uma convicção, eu governo ao lado do povo fazendo entregas. Então eu estou vendo o que está acontecendo e graças a Deus é só apoio, estímulo. Óbvio que as pessoas pedem soluções para os seus problemas e nós estamos levando soluções”, disse.

Bruno chegou a dizer que a Bahia vive um desejo de mudança após um ciclo de quase 20 anos de governos do PT. O gestor municipal completou sua fala falando sobre projetos prometidos pelo governo do Estado e que não foram cumpridos.

“O povo quer mudar, já deu, 24 anos é pedir demais do cidadão baiano. Ainda mais para cumprir projetos que nem sequer começaram a ponte, o Porto Sul, a ferrovia, estão paralisados. Aí você vem para as políticas públicas, pior saúde do Brasil, estado mais violento do país, educação na penúltima posição, mais do que a metade da população da pobreza e o Estado campeão nacional de desemprego. Pelo amor de Deus, já deu hora de mudar, né?”, disparou Bruno.