ENTRETENIMENTO


Juiz acata pedido de MC Daniel e proíbe ex do cantor de citá-lo nas redes sociais

Relato de Lorena fez artista ter show cancelado em Fernando de Noronha

Foto: Instagram/ @mcdaniell

 

O juiz André Souza Brito proibiu a ex-namorada do cantor MC Daniel, Lorena, de citar o artista nas redes sociais. O magistrado da 4ª Vara Cível da Regional do Méier atendeu ao pedido de MC Daniel por tutela de urgência.

Lorena tem 24 horas para retirar todas as postagens em que cita MC Daniel e está proibida de fazer novos posts sobre o ex, sob pena de pagamento de R$ 5 mil por ato e exclusão de seu perfil nas redes sociais.

A decisão não representa uma condenação e Lorena tem 15 dias para contestar. O juiz André Souza Brito determinou que o caso tramite em segredo de Justiça. A justificativa do magistrado é que a exposição da imagem realizada aumenta a pressão social sobre o cantor sem que seja possível a defesa quanto à veracidade ou não das alegações formuladas. Lorena, por sua vez, disse ter sido “censurada”.

MC Daniel teve show cancelado

A administração de Fernando de Noronha cancelou o show de Réveillon com o cantor MC Daniel, que aconteceria de forma gratuita no Porto de Santo Antônio na noite de 31 de dezembro.

Em nota, a gestão de Fernando de Noronha afirmou que a decisão foi tomada em razão de “repercussões recentes que vão de encontro aos princípios de responsabilidade social”.

O público da ilha vinha pressionando pelo cancelamento do show, após o relato da ex-namorada de que foi traída pelo cantor quando estava grávida. Entre os comentários negativos sobre MC Daniel, algumas pessoas ameaçaram jogar tomates e ovos no palco.