POLÍTICA


‘Que chegue nos demais ditadores da América Latina’, diz deputado sobre prisão de Maduro

"Trump manda mais um recado para o mundo e para a América Latina", afirmou Leandro de Jesus

Foto: Divulgação/Ascom de Leandro de Jesus

 

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) comemorou, nas redes sociais, a prisão do ditador da Venezuela Nicolás Maduro na madrugada deste sábado (3), realizada em território venezuelano por agentes dos EUA. O parlamentar bolsonarista parabenizou o presidente americano Donald Trump pela operação e desejou que outras prisões de ditadores comunistas e socialistas também cheguem a outros países da América Latina.

“Trump manda mais um recado para o mundo e para a América Latina. Aqueles que defendem o comunismo, o socialismo, terrorismo, o tráfico de drogas e direitos para facções estão na mira da liberdade. Não iremos mais aceitar tipos de governo como o de Maduro e como se desenha aqui no Brasil”, disse Leandro.

O parlamentar também disse torcer para que outros violadores de direitos humanos sejam atingidos em breve: “O que vivemos no Brasil não é diferente do que ocorre na Venezuela. Uma ditadura no judiciário, um comunista no poder, facções criminosas ganhando cada vez mais campo. A nossa torcida é que os dias deles também estejam contados”, afirmou.