SALVADOR


Vídeo: Agente de segurança pede investigadora em casamento na Virada Salvador

Os profissionais se conheceram durante o Carnaval de 2025 e desde então a convivência se fortaleceu ao longo do tempo

Foto: Reprodução/Redes Sociais

A noite da véspera de réveillon na Virada Salvador encantou corações e agitou multidões na capital baiana. Na arena O Canto da Cidade, na Boca do Rio, o agente de segurança e delegado da Polícia Civil Domingos Terzini decidiu pedir à investigadora Letícia Lacerda em casamento e teve o pedido aceito sob comoção do público que acompanhava o evento.

Segundo a Polícia Civil, em vídeo divulgado nas redes sociais, o momento ganhou vida enquanto outros servidores se preparavam para gravar um vídeo interno como parte dos trabalhos de segurança do festival. Minutos depois, a atividade de rotina deu lugar a uma declaração de amor. “Há cerca de um ano eu conheci uma pessoa maravilhosa e ela não está percebendo até agora. E eu não consigo mais imaginar meu futuro longe dela, e eu queria dar um passo gigante na construção desse futuro”, afirmou Domingos em referência a Letícia.

Os profissionais de segurança se conheceram durante o Carnaval de 2025 e desde então a convivência se fortaleceu ao longo do tempo. Após ser aprovado em um concurso para delegado em São Paulo, o delegado chegou a se preparar para deixar a Bahia, mas o plano foi substituído pelo desejo de construir uma vida ao lado da investigadora.

Sob aplausos, o pedido foi aceito pela investigadora, que falou sobre o acontecimento. “Fui completamente surpreendida. Não esperava viver algo tão bonito em um lugar tão simbólico para nós”, afirmou Letícia. O Festival Virada Salvador foi escolhido por Domingos por ser o momento de transição para uma nova jornada, marcada pela chegada do novo ano e as novas expectativas a serem alcançadas pelo casal.

Vídeo: