POLÍTICA


‘Esse homem poderia ter me dado uma facada’, diz Geddel após sofrer agressão

"Não vão me coagir nem me amedrontar. Já paguei o que devia", afirmou o ex-ministro ao MundoBA

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

 

O ex-ministro e dirigente do MDB da Bahia, Geddel Viera Lima, afirmou nesta sexta-feira (2) ao MundoBA que passa bem após ter sido agredido por um homem em um condomínio na localidade de Interlagos, na cidade de Camaçari, durante as comemorações do Réveillon. O emedebista disse ainda que foi pego “totalmente de surpresa” e chegou a pensar que a situação poderia ter um desfecho pior.

Geddel afirmou que não vai se acovardar diante do episódio. “Eu já paguei o que devia, nunca precisei andar com segurança. Sempre andei pelas ruas, nunca tive receio de nada. Não é uma situação dessa que vai me amedrontar, me coagir. Vou continuar vivendo minha vida como sempre foi, como deve ser”, disse o ex-ministro.

“Imagine se eu não tivesse sido rápido e me defendido? Esse homem poderia ter me dado uma facada ou uma coronhada. Colocou em risco a minha vida e a vida de meus familiares em um momento de total descontração”, relatou Geddel.

Ele confirmou já ter registrado um boletim de ocorrência. “Isso aconteceu em um condomínio fechado. Fiquei assustado, muito, mas agora já está tudo em paz, tudo sob controle, com as devidas medidas sendo tomadas pela polícia. Estava sentado, tranquilamente, quando esse cidadão fez isso. Tenho casa há 30 anos nesse condomínio e conheço todos aqui, mas, infelizmente, isso partiu de alguém desconhecido, que me ameaçou, me colocou em risco”, declarou.