BRASIL


Cinco familiares morrem em acidente provocado por homem que dirigia BMW bêbado

Casal, dois filhos e tia moravam em Iacanga (SP) e estavam a caminho de cidade vizinha na véspera de Natal

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

Cinco pessoas da mesma família morreram em um acidente  provocado por um motorista de uma BMW que estava embriagado em uma rodovia em São Paulo. O caso ocorreu quarta-feira (24), véspera de Natal. O motorista do carro de luxo sofreu ferimentos leves. O nome dele não foi divulgado pelas autoridades.

A colisão causou as mortes do casal Luís Carlos de Souza Pinheiro, 36, e Paula Daniela Martins, 45, dos filhos deles, Luís Otávio Pinheiro, 12, e Felipe Martins Pinheiro, 4, e de Dulcinéia Aparecida Martins Lozano, 54, irmã de Paula.

As cinco vítimas moravam em Iacanga e estavam a caminho de Reginópolis, a 23 km de distância da capital, quando o carro em que estavam foi atingido na traseira pela BMW, na rodovia Hilário Spuri Jorge.

O veículo da família pegou fogo após a batida. O motorista da BMW, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves.

Segundo a TV TEM, o motorista da BMW admitiu em depoimento à polícia ter ingerido bebida alcoólica após discutir com a namorada. Ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. O homem também declarou que o carro da família estava parado na pista e com as luzes apagadas, versão que será investigada pela polícia.

As mortes causaram comoção em Iacanga, cidade de 10 mil habitantes na região centro-oeste paulista. A Câmara Municipal local decretou luto oficial de três dias.

Com informações do jornal Folha de S. Paulo