ENTRETENIMENTO


Parangolé comanda show na confraternização do SBT e família Abravanel cai no pagode

Sob o comando de Lincoln Senna, estrelas da emissora dançaram ao som dos hits da banda

Foto: Divulgação/Assessoria

 

A banda Parangolé levou o pagode da Bahia diretamente para São Paulo, nessa sexta-feira (19), durante um show na confraternização de final de ano do SBT. Sob o comando de Lincoln Senna, o grupo representou Salvador na sede da emissora, transformando o evento em uma verdadeira prévia do Carnaval para os colaboradores e estrelas da casa.

O evento contou com uma plateia de peso. Na linha de frente da diversão, as irmãs e diretoras da emissora, Patrícia Abravanel, Renata Abravanel e Daniela Beyruti, filhas de Silvio Santos, aproveitaram cada minuto da apresentação e foram flagradas entregues às coreografias do Parango. A festa também ficou pequena para o brilho de nomes conhecidos do público, como Helen Ganzarolli, Gabriel Cartolano, Cariúcha, Gaby Cabrini, além dos influenciadores e jornalistas Thayse Teixeira e Matheus Baldi. Momentos da apresentação foram registrados em vídeo e em flashes ao vivo no SBT.

Lincoln Senna não deixou ninguém parado e apresentou um repertório recheado, destacando as canções do novo álbum da banda, “Movimento do Parango”, e seu mais recente hit “Tapa Tapa”, parceria de sucesso com o cantor Guga Meyra.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por LINCOLN (@lincolnsenna)