ENTRETENIMENTO


Ex-rainha da Beija-Flor sofre novo assalto em Nilópolis e vive momentos de pânico 

Influenciadora Raissa de Oliveira foi rendida por criminosos pela terceira vez em 2024; família está abalada e caso foi registrado na 57ª DP 

Foto: Instagram/raissadeoliveirarainha

A ex-rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis, Raissa de Oliveira, foi vítima de mais um assalto na tarde desta sexta-feira (19), na Estrada Nilo Peçanha, uma das principais vias do município, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Este é o terceiro episódio de violência sofrido pela influenciadora apenas neste ano. 

Raissa trafegava de carro pela via quando foi interceptada por criminosos que anunciaram o assalto. Imagens de câmeras de segurança de um comércio local registraram a ação, ocorrida por volta das 14h38. No vídeo, é possível ver três homens encapuzados cercando o veículo, um Hyundai Creta azul. 

Assustada, a influenciadora desceu do carro e correu em direção oposta, mas acabou sendo alcançada por um dos assaltantes, que a revistou e levou joias e o celular. Além disso, os criminosos fugiram com o veículo, bolsa, aliança e outros pertences pessoais. 

De acordo com a assessoria de Raissa, ela ficou muito abalada emocionalmente após o ocorrido. A família também está em choque, especialmente a mãe da influenciadora, que precisou de medicação ao acreditar que se tratava de um sequestro, lembrando um episódio anterior vivido pela filha. 

Em relato emocionado, o irmão de Raissa destacou o desespero vivido pela família. Segundo ele, a influenciadora ainda está sob efeito de remédios devido ao trauma de ter sido rendida por homens armados. “O susto foi muito grande, mas graças a Deus ela está viva e junto da família. Agora é entregar nas mãos de Deus, porque a situação está muito complicada”, afirmou. 

O caso foi registrado na 57ª Delegacia de Polícia (Nilópolis), que ficará responsável pela investigação.