BAHIA


Operação Paredão apreende drogas, arma, munições e equipamentos sonoros em três cidades da Bahia

Ações realizadas nesse sábado (6) resultaram em apreensões em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista

Foto: Divulgação/Assessoria

 

A Operação Paredão registrou, nesse sábado (6), um conjunto expressivo de apreensões na Bahia, incluindo drogas, arma, munições, equipamentos sonoros e veículos notificados em três municípios. As ações ocorreram em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista.

Em Vitória da Conquista, onde se concentrou o maior volume de apreensões, equipes da 92ª CIPM e da CIPT/Rondesp Sudoeste recolheram 34 comprimidos de ecstasy, 24 porções de cocaína, 22 de maconha, 13 frascos de loló e um revólver calibre 32 com munições. A arma foi encontrada no interior de um dos veículos fiscalizados, cujo condutor recebeu voz de prisão. Também foram apreendidos quatro equipamentos de som automotivo tipo paredão, dinheiro em espécie e sete homens foram conduzidos à delegacia.

Em Salvador, policiais do CPRC-BTS atenderam a uma denúncia de poluição sonora na Rua Santa Clara, em Nazaré, por volta das 23h50. No local, encontraram pessoas consumindo bebidas alcoólicas e um paredão em funcionamento. O evento foi encerrado e o equipamento, apreendido.

Já em Feira de Santana, o CPR-L flagrou e notificou dois veículos com sons automotivos acima do permitido, no bairro Aviário. Os aparelhos foram recolhidos.