ESPORTE


Kanu cobra reação do Bahia antes de enfrentar o Vasco

Zagueiro admite momento de instabilidade e diz que time precisa “crescer” na reta final do Brasileirão

Foto: Letícia Martins/EC Bahia

 

O zagueiro Kanu afirmou neste sábado que o Bahia precisa crescer imediatamente para reagir no Brasileirão, após derrota em casa, e antes do duelo contra o Vasco neste domingo (23), às 16h, na Arena Fonte Nova. Titular devido à lesão de David Duarte, ele disse que o time vive um momento de instabilidade, mas pode “virar a chave” com um triunfo.

Kanu destacou que o Bahia manteve regularidade na maior parte do campeonato e cobrou que o grupo não relaxe na reta final. “Temos quatro jogos finais pela frente e cada jogo uma decisão para a gente cumprir o nosso objetivo durante o ano. E a gente precisa crescer nesse momento”, afirmou.

O defensor confirmou que estará em campo e disse estar pronto para ajudar. “Me senti muito bem fisicamente. Me sinto bem preparado. Espero corresponder e ajudar a equipe a fazer um grande jogo”, disse.

Ele também comentou sobre sua função em liderar o setor defensivo. “Acho que a melhor maneira de eu ajudar a equipe dentro do campo é fazendo uma boa partida, ajudando meus companheiros a crescerem juntos”, declarou.

Kanu ainda celebrou o desempenho de Dell e Ruan Pablo no Mundial Sub-17. “É uma alegria imensa. A gente torce muito por esses dois garotos, têm muito potencial”, afirmou.
Com Kanu na zaga, o Bahia enfrenta o Vasco em casa buscando reencontrar o caminho das vitórias.