POLÍTICA


‘Ficaria repreensivo se não fosse chamado’, diz Jerônimo sobre convite de Bruno a evento sobre segurança

Plano Municipal de Segurança Pública foi apresentado com as presenças do governador e do secretário estadual Marcelo Werner

Foto: Eduardo Costa/MundoBA

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) agradeceu ao prefeito Bruno Reis (União Brasil) por ter sido convidado para o evento em que foi apresentado o Plano Municipal de Segurança Pública e Defesa Social, na manhã desta quinta-feira (6), no Hotel da Bahia By Wish, no Campo Grande.

“Eu estou aqui com a convicção de que devo estar aqui. Se o senhor não me convidasse, eu ficaria bastante repreensivo, porque há uma grande necessidade dessa integração”, disse Jerônimo em seu discurso.

O governador disse durante sua fala no evento que o convite foi feito diretamente por Bruno Reis, durante o encontro entre os dois na noite desta quarta-feira (5), quando recepcionaram o presidente da França, Emmanuel Macron, durante a abertura oficial do “Festival Nosso Futuro Brasil–França: Diálogos com a África”, no Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA).

“Quero que vocês olhem as imagens do Macron no Pelourinho e no Museu de Arte Moderna. Aquilo tem uma simbologia muito forte e traz um recado que, mesmo diante das dificuldades, a gente consegue receber uma autoridade internacional na nossa cidade”, continuou o governador.