POLÍTICA


Lúcio volta a defender Geraldo na vice de Jerônimo e diz que MDB é fiel ao governador

Cacique do MDB também reiterou críticas a ACM Neto e afirmou que o ex-prefeito de Salvador não será candidato a governador em 2026

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

 

O presidente de honra do MDB da Bahia, Lúcio Vieira Lima, voltou a defender nesta quarta-feira (5) a permanência do vice-governador Geraldo Júnior na chapa majoritária do governo que disputará a eleição de 2026.

O dirigente disse ainda que confia na “sensibilidade” do governador Jerônimo Rodrigues (PT) para conduzir o processo da formação da composição para a corrida estadual.

“Nosso nome é o de Geraldo Júnior, não tem outro. O governador sabe da fidelidade e da lealdade do MDB e tenho certeza que não teremos problemas. Vamos fortes para vencer a eleição”, declarou Lúcio ao MundoBA.

O cacique emedebista também reiterou críticas ao ex-prefeito de Salvador ACM Neto (União Brasil) e afirmou que ele não será candidato a governador no ano que vem.

“Não, não existe candidatura. Ele não tem apoios, não tem serviços prestados, como vai se candidatar? Continua sendo blogueirinho”, ironizou o emedebista.