ENTRETENIMENTO


Dado Dolabella diz que emissora ‘manipulou e distorceu’ entrevista sobre agressão contra Luana Piovani

Programa foi exibido neste domingo (2)

Foto: Reprodução/Gente IG

 

O ator Dado Dolabella e a sua ex-namorada Marcela Tomaszewski distorceram completamente o que foi exibido no programa ‘Domingo Espetacular’, pela Record, no domingo (2). De acordo com Dado e Marcela, eles foram totalmente injustiçados na exibição, e tudo que o jornalista Roberto Cabrini apresentou em seu programa era inverdade.

Segundo o comunicado assinado por Dolabella e Tomaszewski, assinado pelo escritório Mara Damasceno Advocacia, e publicado nas redes sociais de ambos, eles afirmaram que foram ‘injustiçados’ pela forma em que a entrevista foi exibida.

O ex-casal disse que a entrevista foi dada para que as especulações sobre as agressões citadas anteriormente fossem desfeitas, contudo, as novas repercussões posteriores a entrevista, teve uma negatividade, e acabou gerando novas agressões e ataques nas redes.

“Houve uma discussão privada, que foi ampliada e manipulada, transformando-se em um espetáculo. Marcela já reconheceu que se excedeu em alguns momentos, e Dado agiu com boa-fé ao aceitar falar publicamente, acreditando que seria ouvido de forma imparcial, o que não ocorreu”, disse o documento.

Dado afirmou ainda, que está acostumado com ser “julgado sem provas e alvo de críticas constantes”, porém, sua ex-namorada não aguardava o impacto das opiniões públicas. “Entrou nesse ambiente sem compreender o peso da opinião pública e hoje sofre ataques cruéis”, disse no texto.

Ainda segundo o documento, a entrevista que ocorreu durante horas, foi transformada em minutos, e distorcida completamente do que de fato foi dito. “Ambos lamentam a forma como uma entrevista de três horas foi reduzida a minutos e editada fora de contexto. O que buscam agora é apenas paz, respeito e o direito de não serem transformados em alvo de julgamentos e ataques injustos”.

Durante a entrevista, o ator reconheceu publicamente que havia agredido a também atriz Luana Piovani em 2008. Perguntado sobre o que teria ocorrido na ocasião, ele disse: “Eu estava indo embora, já era tarde. Quando virei as costas, ela me segurou pelo braço e a unha dela entrou no meu braço. No reflexo de me soltar, acabei acertando ela e ela caiu”. Logo em seguida, reconheceu: “Fui covarde, porque a força entre um homem e uma mulher é desproporcional”.

Confira nota de esclarecimento:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Mara Damasceno (@maradamasceno)