ENTRETENIMENTO


Cantora Jamile Sodré fala como se sente com participação na festa de Halloween, nesta sexta (31) 

Evento acontece no Pelourinho, nesta sexta-feira (31) às 20h

Foto: Instagram/@jamillehsodreoficial

Convidada pela banda ‘Samba de Oya’, para o evento da festa de Halloween, que acontece no Pelourinho, em Salvador, nesta sexta-feira (31), a partir das 20h, a cantora Jamile Sodré contou ao Mundoba o quanto se sente privilegiada em participar desta ocasião junto com a banda.  

“Então eu fui convidada pelo grupo Samba de Oya para a gente ressignificar o Halloween, trazer o samba com muita alegria e luz. Elas são mestras do samba de roda e eu estou começando minha carreira com essa honra de cantar com elas. No coração do Pelourinho.  Atualmente eu sou vocalista do grupo Alphas.  Mas tenho seguido uma carreira solo junto com outras sambistas. Somos uma grande família de Axé e musicalidade”, iniciou.  

Na entrevista, Jamile frisou a importância de seguir os passos de nomes grandes de mulheres na música brasileira: “Seguindo os passos de Dona Ivone Lara, Clara Nunes, Beth Carvalho, Alcione dentre outras. Mostrar que as mulheres fazem samba, cantam e encantam”.  

Ainda na entrevista, Sodré pontuou que a diversidade é algo para ser debatido, e, após o debate, ter a certeza de um mundo ‘igualitário’. “Temos que compreender que diversidade abrange várias opções sexuais e afetivas para um mundo mais igualitário. Então estaremos no point da Diversidade para festejarmos com muito samba. E venham fantasiadas, fantasiados e fantasiadas.”