FEIRA DE SANTANA


Vice-prefeito de Feira é assaltado durante congestionamento na BR-324

Pablo Roberto (PSDB) teve o celular roubado enquanto estava preso no engarrafamento causado por dois acidentes em Amélia Rodrigues; assessoria orienta que mensagens suspeitas sejam ignoradas.

Foto: Reprodução/Instagram @oficialpabloroberto

 

O vice-prefeito e secretário de Feira de Santana, Pablo Roberto (PSDB), foi vítima de um assalto na tarde deste sábado (25) enquanto estava parado no trânsito da BR-324. O político teve o celular roubado durante o congestionamento provocado pelo tombamento de dois caminhões no trecho de Amélia Rodrigues, que paralisou o tráfego por mais de 13 horas.

A assessoria de comunicação do vice-prefeito confirmou o ocorrido por meio de nota oficial. Segundo o comunicado, Pablo estava acompanhado do assessor Rogério no momento da ação criminosa. “A assessoria de comunicação do vice-prefeito e secretário Pablo Roberto informa que ele teve seu celular roubado no engarrafamento da BR-324 na tarde deste sábado (25)”, informou o texto.

Ainda de acordo com a nota, ambos passam bem e o alerta foi feito para que mensagens enviadas do número do político sejam desconsideradas. “Pedimos que desconsiderem e não respondam mensagens encaminhadas”, diz o comunicado, em referência à possibilidade de golpes.

O roubo ocorreu em meio ao grande engarrafamento causado por dois acidentes distintos na rodovia, um caminhão-tanque carregado de combustível tombou no sentido Feira de Santana e outro, com carga de soja, tombou no sentido Salvador. A situação deixou motoristas parados por horas, tornando a rodovia um cenário de vulnerabilidade e facilitando a ação de criminosos.