POLÍTICA


Michelle Bolsonaro critica Lula e Janja em evento religioso e fala em ‘mentira está dentro desse povo’ 

Ex-primeira-dama fez duras declarações durante discurso a apoiadores e voltou a mencionar o nome do presidente e da primeira-dama

Foto: Reprodução/VEJA

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro voltou a protagonizar um discurso político neste sábado (11). Durante participação em um evento religioso, ela direcionou críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva e à primeira-dama, Janja da Silva, afirmando que “a mentira está dentro desse povo”, em referência ao atual governo. 

Michelle fez as declarações ao lado de apoiadores e líderes religiosos, ressaltando temas como fé, política e moral. A fala rapidamente repercutiu nas redes sociais, onde recebeu tanto apoio de simpatizantes do ex-presidente Jair Bolsonaro quanto críticas de opositores. 

“Um casalzinho, um casal que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas, e que um tempo atrás, e tem matéria, vocês podem dar um Google, a senhora do líder proibiu dele falar com o povo cristão, e agora está indo nas igrejas”, disse Michelle.   

Nos últimos meses, Michelle tem intensificado sua presença em encontros públicos e religiosos, reforçando sua atuação no meio político e sua ligação com o público evangélico. A ex-primeira-dama também tem sido um dos principais nomes citados dentro do PL Mulher, ala feminina do partido liderado por seu marido. 

“Vamos abrir os nossos olhos espirituais? Vamos entender que a mentira está dentro desse povo, e que eles estão ali sendo usados, porque aquele que caiu, e junto com ele caiu, a terça parte dos anjos, ele está aqui para influenciar, para te ludibriar com a mentira”, complementou. 

A Presidência da República e Janja da Silva não comentaram as declarações até o momento.