NAZARÉ


Pedreiro é preso suspeito de estuprar criança de cinco anos no interior da Bahia

Denúncia de familiares levou à prisão; homem confessou os abusos e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável no Recôncavo Baiano

Foto: Divulgação/ Ascom-PCBA

Um homem, de 44 anos, foi preso na tarde de segunda-feira (6) no município de Nazaré, no Recôncavo Baiano, suspeito de estuprar uma criança de cinco anos. O acusado não teve a identidade revelada.

O suspeito, que atua como pedreiro, foi preso após denúncia feita por familiares da vítima. Eles acompanharam a criança no Hospital Municipal de Nazaré, onde recebeu atendimento médico em decorrência da agressão sofrida.

Conforme as investigações, o homem se aproveitou da amizade com a família para se aproximar da criança. Ele confessou para os policiais as práticas dos abusos em duas ocasiões, incluindo toques nas partes íntimas.

Após receber atendimento médico, a criança, será acompanhada pelo serviço psicossocial do município, conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Já o suspeito, foi conduzido e apresentado em flagrante na Delegacia Territorial de Nazaré, onde foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e permanece custodiado à disposição da Justiça.