ENTRETENIMENTO


Advogado influencer anuncia noivado com ex-companheira que o acusou de agressão

Baiano João Neto reata relacionamento com Andreina Bernardo Santos, que havia registrado denúncia de violência doméstica em abril

Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

O advogado e influenciador João Neto surpreendeu ao confirmar que reatou o relacionamento com Andreina Bernardo Santos, mulher que o denunciou por violência doméstica no início deste ano. Durante participação no podcast Snider Cast, ele revelou: “Eu noivei com ela. Tô noivo com ela”.

Em vídeo exibido no programa, Andreina minimizou os acontecimentos que levaram à prisão de João Neto, alegando que houve uma “distorção das informações” e que o episódio teria sido um acidente. Ela afirmou ainda que, no calor do momento, fez declarações precipitadas e que terceiros teriam se aproveitado de sua fala para prejudicar o advogado. “O fato é que essa situação foi um acidente, ambos caímos e, no calor do momento, tomada por raiva e nervosismo, acabei afirmando de forma precipitada que havia sido vítima de violência doméstica, o que não condiz com a verdade”, disse.

Apesar da reconciliação, João Neto foi condenado em julho a quatro anos e dois meses de prisão em regime aberto, além de uma indenização de R$ 40 mil à ex-companheira. A sentença foi determinada pelo juiz Robério Monteiro, do 2º Juizado de Combate à Violência Doméstica em Maceió, e ainda cabe recurso.