POLÍTICA


Vereador critica criação de secretaria para a Ponte Salvador-Itaparica e aponta desperdício de recursos

Téo Senna questiona necessidade da nova pasta e afirma que o objetivo seria apenas atender a interesses partidários

Foto: Reginaldo Ipê (Ascom/CMS)

 

O vereador Téo Senna (PSDB) criticou a criação da Secretaria exclusiva para a Ponte Salvador-Itaparica, afirmando que a medida não seria necessária. Segundo ele, o gasto previsto de R$ 1,4 milhão nos primeiros três meses representaria apenas um desperdício de recursos públicos.

“Essa é, na realidade, mais uma ação de propaganda que o governo Jerônimo vem fazendo. Não teria necessidade nunca de uma criação de uma secretaria dessa. E o 1,4 milhão é o orçamento, porque cada mês vai equivaler a 5 milhões pelos cargos, pelo posicionamento da própria secretaria, por toda a estrutura da secretaria é que vai ter esse custo”, afirmou o vereador em entrevista ao MundoBA.

Téo Senna destacou ainda que a criação da pasta poderia servir mais para atender a interesses políticos do que para cumprir uma função administrativa. “Realmente é um desperdício do recurso e apenas vai cumprir e vai ocupar a pessoa lá para equilibrar a questão partidária. Vai indicar alguém para ocupar a secretaria. Vai ser algum partido para beneficiar esse partido, vai ser essa indicação. Não tem outra. Infelizmente, é um desperdício a criação de uma secretaria dessa.”, completou.