CAMAÇARI


Polícia encontra caderno com anotações que ultrapassam R$ 1 milhão em local de apreensão de fuzis na RMS

Arsenal foi localizado em sítio de Vila de Abrantes; ninguém foi preso

Foto: Polícia Civil

 

Policiais civis encontraram neste domingo (21) anotações do tráfico de drogas com valores que ultrapassam R$ 1 milhão no mesmo sítio em que foram localizados 22 fuzis, em Vila de Abrantes, distrito de Camaçari, região metropolitana de Salvador. A apreensão ocorreu na sexta-feira (20) e é a maior já registrada na Bahia.

Investigadores voltaram ao local em busca dos possíveis responsáveis pelo arsenal e para colher mais elementos que possam colaborar com as apurações. Ninguém foi preso até o momento.

Em uma área de mata próxima ao sítio, os agentes encontraram um caderno com a contabilidade criminosa, uma balança de precisão, bombonas vazias utilizadas para armazenar objetos referentes à venda de entorpecentes e com indícios de negociações de armas de fogo.

Os levantamentos também subsidiarão investigações acerca da origem e do destino das armas e outros materiais encontrados no local.

A principal linha de apuração aponta para um grupo criminoso responsável por tráfico e homicídios, com forte atuação na capital e na RMS. O caso é investigado pela 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes.

Atividades de inteligência policial, aliadas ao uso de recursos tecnológicos, reforçam as ações. Informações sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas pelo telefone 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública.