ENTRETENIMENTO


Saiddy Bamba celebra 25 anos de trajetória com gravação histórica

Audiovisual será registrado na Praça da Cruz Caída e reunirá grandes hits e participações especiais

Foto: Assessoria

 

A banda Saiddy Bamba, um dos grupos mais emblemáticos do pagode baiano, vai gravar no dia 7 de outubro um audiovisual que celebra seus 25 anos de trajetória. Formada em 1996, a banda leva em cada batida irreverência, swing e inovação, e promete marcar mais uma vez sua história no pagodão com essa gravação especial.

O projeto será gravado na Praça da Cruz Caída, no Pelourinho, e reunirá os maiores hits da carreira, como ‘Sim Sim Sim, Não Não Não’, ‘Metralhada’ e ‘Mosquito’. A gravação contará ainda com participações especiais de artistas que fizeram parte da trajetória da banda e da história do pagode baiano.

“Esse projeto é muito especial, pois reafirma a força e a potência do pagode baiano, que hoje é consumido no país inteiro. Estamos fazendo um projeto lindo, cheio de canções que marcaram época e que até hoje fazem parte da história de muitos baianos. Tenho certeza que será um dia especial e que ficará marcado na memória do público e de Salvador”, comenta John John, líder da banda.

O projeto ‘Saiddy Bamba 25 Anos’ celebra não apenas a trajetória da banda, mas também o legado cultural do pagodão baiano, resgatando sua memória e reforçando a identidade do gênero, consolidando o Saiddy Bamba como referência no cenário musical da Bahia.

Para mais informações, acesse: @bandasaiddybamba