SALVADOR


Jornalista da TV Aratu é preso após fugir de abordagem da PM no Comércio

Jamerson Oliveira foi detido por "conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas", diz boletim de ocorrência

Foto: Reprodução/Redes sociais

 

O jornalista Jamerson Oliveira, diretor do programa Alô Juca (TV Aratu), foi preso após ultrapassar uma viatura da Polícia Militar em alta velocidade e desobedecer ordens de parada na noite de sexta-feira (5), no bairro do Comércio, em Salvador.

De acordo com boletim de ocorrência, ele foi detido por “conduzir o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de drogas”. A reportagem procurou Jamerson por meio das redes sociais, mas não obteve resposta. A TV Aratu também não se manifestou. Em caso de respostas, o texto será atualizado.

O caso aconteceu por volta das 23h10, na região do Elevador Lacerda. Conforme a Polícia Civil, depois de avançar sinais vermelhos, o veículo conduzido pelo jornalista só foi interceptado na avenida Jequitaia, próximo ao viaduto de acesso à Via Expressa.

Os policiais relataram que, durante a abordagem, Jamerson estava exaltado e resistiu à ação policial, alegando ser “diretor de um programa de televisão de grande audiência”. Ele também teria ameaçado entrar com representação contra os agentes

A Polícia Militar informou que o jornalista estava acompanhado de uma mulher, que também foi conduzida para a delegacia, mas não foi autuada em flagrante.

Além de diretor do Alô Juca, Jamerson é coordenador de conteúdo da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.