POLÍTICA


‘Consciência tranquila é o melhor escudo contra qualquer ofensa’, diz Silvio Humberto após acusação

Vereador de Salvador foi acusado por descumprimento de um suposto acordo firmado durante o período de campanha eleitoral

Foto: Reginaldo Ipê/ Câmara de Vereadores de Salvador

 

O vereador de Salvador Silvio Humberto (PSB) postou uma reflexão em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (5). Ele foi acusado pelo protetor de animais Roberto Marinho por descumprimento de um suposto acordo firmado durante o período de campanha eleitoral. Segundo o ativista, ele está sendo ameaçado pelo motorista do vereador por cobrar pela promessa.

“A consciência tranquila é o melhor escudo contra qualquer ofensa. Com mais de trinta anos de militância e uma vida dedicada à educação e ao povo de Salvador, minha história fala por si. Sigo meu caminho com a serenidade de quem sabe que o bem sempre vence e a justiça prevalecerá. Vamos em frente, com a certeza de que a verdade está sempre ao lado de quem luta com dignidade e de coração limpo. Fé na Gente!”, escreveu o vereador.

Em nota enviada à imprensa na quarta-feira (3), Humberto caracterizou a denúncia feita por Roberto Marinho como “extorsão e difamação” e afirmou que as acusações são falsas. “As medidas judiciais já foram tomadas, e todas as pessoas envolvidas na disseminação dessas difamações responderão cível e criminalmente por seus atos. Não irei me silenciarei diante de tentativas de macular a minha imagem e reputação construídas ao longo de anos de trabalho sério, dedicado à nossa cidade”, disse o vereador.

Silvio Humberto afirmou ainda que prestou uma denúncia contra Marinho na 1ª Delegacia Territorial, em Salvador.