POLÍTICA


Leandro de Jesus rebate Kleber Rosa após queixa-crime: ‘Quem deve explicações para a Justiça é ele’

Psolista protocolou uma queixa-crime contra o deputado estadual nesta quinta-feira (28)

Foto: Reprodução/Assessoria

 

O deputado estadual Leandro de Jesus (PL) rebateu o pré-candidato ao governo da Bahia, Kleber Rosa (PSOL), que protocolou, nesta quinta-feira (28) uma queixa-crime contra ele. O fato ocorre após o deputado denunciar o psolista ao Ministério Público do Estado (MP-BA) de liderar a invasão na Câmara Municipal de Salvador, no dia 22 de maio.

“Quem deve explicação à Justiça é ele e quem liderou esta invasão é vandalismo na Câmara Municipal. Quem deve explicação à Justiça é ele, que deu declarações sexualizando as nossas crianças. Além de invadir um poder de nossa cidade, Kleber Rosa quer agora atentar contra o mandato de um parlamentar. E ainda vai dizer que é um defensor da democracia. Pura ignorância e hipocrisia”, disse Leandro.

O parlamentar lembra que outras lideranças identificadas também já estão respondendo no Conselho de Ética da Câmara Municipal pela invasão.

“Volto a repetir: quem deve explicação à Justiça é Kleber Rosa. Qual legitimidade ele tem para querer impor a um poder uma decisão? Nunca se elegeu para nada, e pelo jeito precisa se apegar a algo para continuar com o nome na imprensa”, acrescentou.

“Ele pediu minha cassação? Que continue tentando. Pois todas as vezes que ele e toda a esquerda tentarem contra a nossa liberdade, contra a democracia e contra a proteção das nossas crianças e adolescentes serão denunciados por mim”, completou.

Mais cedo, a defesa de Kleber negou os crimes e afirmou que o político se manifestou de forma pacífica em defesa dos servidores do município.