POLÍTICA


Jerônimo elogia Bruno e diz que Prefeitura de Salvador não dificulta emissão de licenças

Governador afirmou ainda que pretende apresentar o projeto da ponte Salvador-Itaparica ao prefeito da capital

Foto: Lucas Vieira/ MundoBA

 

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou nesta quarta-feira (27) que pretende apresentar o projeto da ponte Salvador-Itaparica ao prefeito de Salvador, Bruno Reis (União Brasil). Ele afirmou ainda que não tem tido dificuldades com a prefeitura da capital na emissão de licenças para obras. Os dois estiveram reunidos no prédio do Centro de Operações e Inteligência (COI), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

“Eu quero agradecer aqui ao prefeito Bruno e sua equipe, porque todas as vezes que a gente precisa de uma licença ou de algum alvará, a gente não tem tido essa dificuldade. Até porque as equipes nossas dialogam quase que diariamente. Então, a agenda nossa é uma agenda de um gestor da capital com sua equipe e de um gestor estadual para que a gente possa fazer o alinhamento das políticas públicas. Eu sei que vocês gostam sempre de perguntar, em momento algum nós tratamos de eleições. A pauta aqui é a pauta de ajustamento”, disse o governador em entrevista coletiva.

Segundo o petista, ele e o prefeito de Salvador voltarão a dialogar sobre diferentes assuntos. “Nós vamos sim, se não for hoje, voltar a dialogar, porque a gente vai fazer um monitoramento daquilo que nós estamos planejando hoje, daqui a um mês ou dois, e a gente volta pra gente poder monitorar o que é que andou, o que é que falta. Naturalmente que, se não der tempo hoje, nós vamos também tratar do carnaval, para que a gente possa fazer uma agenda como a gente faz, sobre o investimento do estado e os investimentos do governo”, declarou Jerônimo Rodrigues.