POLÍTICA


Tarcísio minimiza críticas em áudios da PF e reafirma lealdade a Bolsonaro: ‘Amizade e gratidão’

Governador de São Paulo evitou comentar sobre as conversas reveladas pela PF envolvendo Eduardo Bolsonaro

Foto: Divulgação/Alesp

 

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), declarou, nesta quinta-feira (21), que a divulgação de áudios do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), pela Polícia Federal, com críticas a ele não altera a sua proximidade com o ex-mandatário.

Segundo o gestor paulista, ele seguirá com a relação de amizade, lealdade e gratidão a Bolsonaro. “A minha relação com Bolsonaro vai ser como sempre foi. Uma relação de lealdade, amizade e gratidão. Uma pessoa que eu entendo que fez muito pelo Brasil e fez muito por mim”, destacou.

No relatório divulgado pela PF, constam críticas do deputado Eduardo Bolsonaro (PL) ao governador. Em uma conversa com o pai, Eduardo teria sugerido que o ex-presidente evitasse manifestações públicas de apoio a Tarcísio.

À imprensa, o governador destacou estar preocupado com “o rumo que as coisas estão tomando” e defendeu investigações sobre autoridades que, segundo ele, fazem críticas ao atual cenário do país.

“Não vou comentar uma conversa privada de pai para filho. Uma questão que só interessa aos dois. Eu não sei por que essas conversas foram divulgadas. Realmente, não vejo interesse público nisso”, disse.