Novidade na música sertaneja da Bahia, Victoria Alencar faz show no Bão Pituba nesta quinta (15)
"Estou muito feliz em realizar meu primeiro show em Salvador. Será lindo demais. Sempre sonhei com esse momento"

Foto: Assessoria/Victoria Alencar
Natural de Feira de Santana (BA), com apenas 28 anos de idade, dona de um vozeirão marcante, um estilo único e um talento incrível, a cantora Victoria Alencar é a mais nova aposta da música sertaneja, trazendo em sua essência musical, destaque para o arrochanejo, aquela mistura do arrocha baiano com o sertanejo. Nesta quinta-feira (15), a cantora vai comandar a festa ‘Sertanejin Bão’, em Salvador, no Bão Petiscaria, na Pituba, a partir das 19h. Além de sua canção autoral ‘Sofrendo em Dobro’, sucessos de grandes outros artistas estão no repertório. O couvert custa R$ 12.
“Estou muito feliz em realizar meu primeiro show em Salvador. Será lindo demais. Sempre sonhei com esse momento e ele chegou! Vai ser uma noite incrível com muito arrochanejo e aquelas clássicas canções do sertanejo que todo mundo conhece ou já ouviu em algum momento”, comenta Victoria Alencar.
Entusiasmada com a música desde sua infância, com influências de sua mãe, que fazia participações especiais na banda Leopardos, do cantor Luiz Caldas, Vic foi se envolvendo e deixando esse cenário ganhar cada vez mais o seu coração. Aos 11 anos, a menina da voz doce começou a tocar violão sozinha. Com o passar do tempo, sua dedicação foi aumentando, e ela aprendeu outros instrumentos, como cajón, guitarra, timbal, castanhola, meia-lua, triângulo, teclado.
Aos 12 anos, Vic mergulhou no universo do teatro e ingressou no Instituto Suzana Vega. Em 2012, já com 15 anos, foi vencedora do Programa Ídolos Karaokê, da Rede Record. De lá pra cá, vem solidificando a sua carreira. Além do seu lado artístico, Victoria Alencar, também se dedica ao projeto filantrópico “Além das Fronteiras” – uma iniciativa não governamental que auxilia comunidades carentes em estado de vulnerabilidade social e física em várias partes do mundo.