POLÍTICA


Carlos Muniz defende implantação de área de lazer em terreno na Graça

Presidente da CMS se manifestou sobre o assunto em sessão realizada na quinta-feira (14)

Foto: Divulgação/Assessoria Carlos Muniz

O presidente da Câmara Municipal de Salvador (CMS), Carlos Muniz (PSDB), defendeu a implantação de uma área de lazer em um terreno localizado no bairro da Graça, centro da capital baiana. A desapropriação do espaço foi debatida na Casa Legislativa, na quinta-feira (14), em uma audiência pública. “O local é propício para uma praça com área de lazer para os moradores da Graça. Com certeza, essa destinação para o local beneficiaria a população”, disse Muniz.

Na CMS, está em tramitação o Projeto de Lei n.º 319/2023, que trata deste processo. De autoria do vereador Hélio Ferreira (PCdoB), o texto propõe a criação de uma praça pública no local, que também garantiria a manutenção da Feira da Fraternidade, evento que acontece anualmente e é promovido pela Paróquia Nossa Senhora da Vitória.

A audiência pública, presidida por Muniz, contou também com a participação dos vereadores Sidninho (PP), Maurício Trindade (PP), Omarzinho Gordilho (PDT), Claudio Tinoco (União), Kiki Bispo (União), Rodrigo Amaral (PSDB), Cris Correia (PSDB) e do ex-vereador Edvaldo Brito.