ENTRETENIMENTO


Após polêmica nas redes, ‘Kit pastor’ com peruca e calcinha começa a ser vendido

O pastor que aparece de calcinha e peruca se pronunciou nas redes sociais, e afirmou que estava com determinado traje para uma investigação

Foto: amazonasatual

Após uma recente polêmica que viralizou na internet envolvendo usando calcinha e peruca loira, usados por um pastor, comerciantes começaram a anunciar o produto inusitado apelidado de “Kit pastor”. O pacote, vendido em plataformas de e-commerce e redes sociais, inclui uma peruca semelhante à do religioso envolvido no caso e uma peça íntima feminina.

A comercialização do kit é claramente inspirada no episódio que ganhou repercussão nacional, gerando memes, montagens e debates sobre limites do humor. Apesar de muitos encararem como brincadeira, especialistas em direito alertam que a venda pode gerar processos por uso indevido de imagem e até difamação, dependendo de como o produto é divulgado.

O “Kit pastor” é anunciado por R$ 70, com descrições que fazem referência direta à polêmica. Em alguns casos, vendedores utilizam fotos e memes do acontecimento como material publicitário.

Confira pronunciamento:

@mikhaelsp_ Pastor que foi flagado de calcinha e peruca se pronunciou! Ele falou! Após o vídeo polêmico em que aparece usando peruca loira e calcinha viralizar nas redes sociais, o bispo Eduardo Costa quebrou o silêncio e se manifestou publicamente. Em uma gravação publicada nas redes, ele explicou o motivo de estar com o traje incomum nas ruas de Goiânia. O flagra aconteceu na noite de domingo (10/8), no bairro Setor Urias Magalhães, e segue gerando debates acalorados na web. 👀 #eduardocosta #pastor #polêmica #pronunciamento #fyp ♬ som original – Mikhaelsp